Case SumUp: capacitando por todo o país

SumUp



Temos milhares de consultores e precisávamos de uma plataforma que suportasse isso. Hoje, capacitamos as dezenas de consultores que entram na empresa diariamente

Roberto Campos
Roberto Campos Sales trainning coordinator na SumUp

Sobre a Empresa

A SumUp é uma empresa de pagamentos móveis fundada em Berlim em 2012, com ampla atuação no território brasileiro e em outras partes do mundo. Sua missão é ajudar pequenos negócios a crescer por meio de soluções acessíveis para aceitar pagamentos em cartão. A SumUp possui colaboradores em mais de 20 países diferentes, prontos para oferecer a melhor solução para os clientes.

Desafio do Negócio

Uma empresa tão grande, com tantos colaboradores espalhados pelo país, tinha dificuldade em capacitar seus consultores de campo e garantir que eles seriam capazes de fornecer a melhor solução para o cliente. Além disso, o onboarding de novos consultores era longo e demorava um pouco até que o novo integrante estivesse preparado para realizar seu trabalho.

Ao perceber que a solução seria uma plataforma EAD para treinamento de colaboradores, a SumUp encontrou mais um desafio: a maioria das plataformas do mercado cobram um preço maior conforme o número de usuários aumenta. Para uma empresa já tão grande e em expansão, esse modelo de assinatura era inviável.

Implantação

A SumUp encontrou no Twygo a solução perfeita para o negócio: uma plataforma EAD intuitiva, fácil de usar, e feita para treinamento de colaboradores. E o melhor: a assinatura não fica mais cara conforme o número de usuários. Assim, o Twygo realmente ajuda a SumUp a crescer, sem limitar ou tomar para si parte desse crescimento.

Resultados

Hoje, o imenso número de consultores da SumUp no Brasil trabalha conforme as orientações da capacitação que a empresa oferece. O onboarding é muito mais eficiente e todos conseguem começar a trabalhar muito mais rapidamente.

“Temos milhares de consultores e precisávamos de uma plataforma que suportasse isso. Hoje, capacitamos as dezenas de consultores que entram na empresa diariamente” explica Roberto Campos, sales trainning coordinator na SumUp.

Veja o case em detalhes:

Quer fazer como a SumUp?

Entre em contato e entenda como nós podemos te ajudar

Contato!
Show Buttons
Hide Buttons