Webinar

Integração de colaboradores na prática: como fazemos no Grupo Euax

Integração de colaboradores
Novos colaboradores chegam o tempo todo, e pode ser muito frustrante dedicar dias se esforçando para integrar colaboradores, repetir sempre o mesmo roteiro para os novos integrantes. E todos os meses.

Mas existe uma forma mais efetiva de fazer o onboarding, podendo otimizar muito o tempo de todos os envolvidos: utilizando uma plataforma de treinamentos. E é assim que o Grupo Euax garante a integração com:

  • Menos retrabalho;
  • Mais engajamento;
  • Melhora dos resultados.

Quer aprender a fazer isso e implementar na sua empresa? Então inscreva-se neste webinar.

A Karine Hostim, Coordenadora Financeira e de Gestão de Pessoas do Grupo Euax, vai revelar como o Grupo faz a integração de colaboradores na prática.

Preencha o formulário e assista agora!

 

Sobre a instrutora

Graduada em Tecnologia da Informação, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, trabalha há 20 anos em áreas financeiras, compras e facilities de empresas como Totvs e Ciser. Hoje coordena o Centro de Serviços Compartilhados, incluindo a Gestão de Pessoas, das quatro empresas do Grupo Euax: Artia, Euax Consulting, Fleeg e Twygo.

Assista agora ➞

Baixar material rico - Fundo