Logar
Banner - A Arte de Falar em Público

Valor do Curso

R$ 99,90

A Arte de Falar em Público

Est. da Boiuna,428 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
De: 01/08 às 00:00 Até: 23/12 às 00:00

Descrição

Falar em público pode ser um grande problema para muitos cristãos, alguns por timidez, outros por insegurança, enfim, existem vários motivos que “travam” as pessoas na hora de transmitir alguma mensagem para um determinado público. Na atual situação em que vivemos saber se comunicar de forma correta é fundamental para qualquer área de nossa vida, principalmente no campo espiritual. 

A oratória é o poder de falar em público, seu objetivo é saber convencer qualquer pessoa sobre qualquer assunto, por exemplo, a venda de uma caneta sem tinta, uma ideia absurda, pois pela ótica da maioria das pessoas ela não tem utilidade, quando alguém que domina a oratória vende o produto, ela cria outra visão sobre a caneta, achando a utilidade e mostrando a importância dele para sua vida.


Uma pessoa com caráter  que domina a oratória consegue a atenção de seu público o tempo todo e essa característica é cada vez mais cobrada, saber se comunicar independente dos recursos, faz uma enorme diferença na vida de qualquer cristão. Através desse curso você aprendera alguns pontos de alta relevância para falar em publico com eficiência.

Ler mais

Localização:

Contato

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.