Logar
Evento
/

Webinar Gravado: Em que século está o seu BPM?

Webinar Gravado: Em que século está o seu BPM?

Palestrante

Jackson Rovina
Jackson Rovina
Fundador e Sócio Presidente da Euax, empresa de consultoria em Estratégia, Projetos e Processo, áreas que atua há mais de 20 anos com forte ênfase em projetos, TI, serviços, processos e estratégia organizacional. Bacharel em Administração de Empresas, especialista em Finanças Empresariais e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV/RJ, é professor de programas de pós-graduação. Gestor Regional para SC da ABPMP Brasil. Co-Fundador e Presidente do Conselho Executivo do PMI SC, Conselheiro da ASSESPRO SC. Certificado PMP pelo PMI, CBPP pela ABPMP, Certified Scrum Master pela Scrum Alliance e ITIL Foundation pela EXIM.

Participantes

46
participantes
Banner - Webinar Gravado: Em que século está o seu BPM?
Mostrar
  • De 02/03 às 00:06 até: 31/12 às 00:06

Descrição

O Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM) sofreu inúmeras influências nas últimas décadas. Apesar da grande explosão da gestão de processos com a industrialização mundial, ganhou grande evidência a partir dos anos 80 a partir dos programas de qualidade total e de implantação da ISO 9000. Mesmo sendo um grande impulsionador para o tema, este período acabou direcionando as iniciativas, então chamadas de Qualidade, a um escopo muito orientado à documentação extensiva de procedimentos operacionais.

Esta abordagem afastou a gestão de processos da linguagem da alta direção, do foco na performance do negócio, alinhado à estratégias organizacionais.

Falaremos sobre estas possíveis diferenças entre a abordagem de BPM do século passado e uma proposta de abordagem para a atualidade.

 

Informações:
Fone: 0800 002 5000
E-mail: capacitacao@euax.com.br

Ler mais

Contato

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios
Campos Obrigatórios
Ao se cadastrar, você concorda com nossos Termos de uso.
Ajaxloader

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.