Feiplar Composites & Feipur
Rua José Bernado Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP - Brasil
Descrição
Evento em 2012 trará diversas novidades
Feira e congresso sobre composites, poliuretano e plásticos de engenharia buscam novidades desenvolvidas em diversos países para apresentar aos fabricantes de peças sul-americanos
De 6 a 8 de novembro do próximo ano, será realizada a sétima edição da FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, SP, Brasil.
Paralelamente à exposição e aos congressos, serão realizados os painéis setoriais, com o objetivo de detalhar as aplicações dos plásticos de performance diferenciada (composites, poliuretano e plásticos de engenharia) junto aos fabricantes de peças e indústrias usuárias.
Com expectativa de público de cerca de 15 mil profissionais de toda a América Latina, esta edição da FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR contará com tecnologias de empresas de mais de 30 países. Entre as novidades desta edição estão duas mostras de peças: uma internacional, com aplicações de destaque em todo o mundo, e uma mostra especial que apresentará os sucessos brasileiros.
Localização
Mais Informações
Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.
