Logar
Evento
/

CISSP® - Certified Information Systems Security Professional (Sábados)

CISSP® - Certified Information Systems Security Professional (Sábados)

Participantes

0
participantes
0
curtidas
Banner - CISSP® - Certified Information Systems Security Professional (Sábados)
Mostrar
  • De 28/07 às 09:00 até: 25/08 às 18:00
  • Rua Presidente Vargas, n° 534 - 15° andar - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro - Brasil

Descrição

Carga Horária: 40 horas

 

 

Valor: R$1990,00

 

 

Público Alvo:

 

Especialmente para profissionais da área de Segurança da Informação ou  Security Officer. É exigido para a obtenção final da certificação comprovação mínima de 5 anos de experiência na área de segurança da informação.

 

 

Objetivos:

 

O Curso CISSP® CBK® do (ISC)²® é a revisão mais abrangente e completa de conceitos de segurança de sistemas da informação e práticas recomendadas do setor, é o único curso de revisão endossado pelo (ISC)². Os Seminários de Revisão são realizados em todo o mundo e conduzidos por instrutores autorizados pelo (ISC)², cada um deles atualizado sobre os mais recentes desenvolvimentos relacionados à segurança da informação e especializado nos domínios específicos.

 

O treinamento CISSP do (ISC)2 oferece uma revisão de alto nível dos principais tópicos e identifica áreas que os estudantes precisam estudar, incluindo:

 

  • Auto-avaliação pós-seminário
  • Material 100% atualizado
  • Contribuições de CISSPs, instrutores autorizados pelo (ISC)2 e especialistas no assunto
  • Uma visão geral do escopo do campo de segurança da informação

 

Os Seminários Oficiais de Revisão do CBK do (ISC)2 estão disponíveis no mundo todo nas dependências da (ISC)2 e nas instituições de ensino autorizadas pela (ISC)2. Cada turma oficial é atendida por um instrutor autorizado do (ISC)2 para garantir a mais alta qualidade de educação. Caso seu tempo de estudo seja limitado, nossas ofertas de educação on-line estão disponíveis para sua conveniência.

 

O material do curso, que abrange os dez domínios do CBK do CISSP, é redesenhado e atualizado para cada seminário para refletir os mais recentes problemas, preocupações e contramedidas em segurança de sistemas da informação.

 

O aluno poderá realizar o exame oficial do CISSP através dos centros PearsonVUE

 

 

Conteúdo Programático:

 

  • Controle de acesso — um conjunto de mecanismos que trabalham em conjunto para criar uma arquitetura de segurança para proteger os ativos do sistema de informação.
  • Segurança de aplicativos — lida com os importantes conceitos de segurança que se aplicam ao desenvolvimento de softwares de aplicativos. Delineia o ambiente onde o software é projetado e desenvolvido e explica o papel essencial que o software desempenha no fornecimento de segurança ao sistema de informação.
  • Continuidade de negócios e planejamento para recuperação de desastres — para a preservação e recuperação de operações de negócios no caso de interrupções.
  • Criptografia — os princípios, meios e métodos de ocultação de informações para garantir sua integridade, confidencialidade e autenticidade.
  • Segurança da informação e gestão de riscos — a identificação dos ativos de informação da organização e o desenvolvimento, documentação e implementação de políticas, normas, procedimentos e diretrizes. As ferramentas de gestão como a classificação de dados e avaliação/análise de riscos são usadas para identificar ameaças, classificar ativos e avaliar as vulnerabilidades do sistema para que controles eficazes possam ser implementados.
  • Legislação, regulamentações, conformidade e investigações

        » Leis e regulamentos contra crimes de informática
        » As medidas e tecnologias usadas para investigar casos de crimes de informática

  • Segurança de operações — usada para identificar os controles sobre hardware, mídias e operadores e administradores com privilégios de acesso a quaisquer desses recursos. Auditoria e monitoramento são os mecanismos, ferramentas e instalações que permitem a identificação de incidentes de segurança e ações subseqüentes para identificar os elementos essenciais e divulgar as informações pertinentes ao indivíduo, grupo ou processo apropriado.
  • Segurança física (ambiental) — fornece técnicas de proteção para toda a instalação, desde o perímetro externo até o espaço interno do escritório, incluindo todos os recursos do sistema de informação.
  • Arquitetura e projeto de segurança — contém os conceitos, princípios, estruturas e normas usados para projetar, monitorar e proteger sistemas operacionais, equipamentos, redes, aplicativos, bem como os controles usados para reforçar vários níveis de disponibilidade, integridade e confidencialidade.
  • Segurança em redes e telecomunicações

        » Estruturas de rede
        » Métodos de transmissão
        » Formatos de transporte
        » Medidas de segurança para proporcionar disponibilidade, integridade e confidencialidade
        » Autenticação para transmissões por redes e comunicação públicas e privadas

Ler mais

Localização

Programação

Este evento não possui atividades no momento.

Planta do Evento

A planta do evento não está disponível.

Contato

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios
Campos Obrigatórios
Ao se cadastrar, você concorda com nossos Termos de uso.
Ajaxloader

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.